9.9.14

De setembro apressado

tenho andado ocupada este mês. ok, eu sei, ainda só estamos neste mês há nove dias, mas tenho andado ocupada. ou melhor, não tenho andado desocupada. é mais isso. a caixa das palavras vai um bocadinho coxa, mas vai. depois do último bolo que fiz, mergulhei de cabeça no próximo. tenho andado com bonecos para aqui, bonecos para ali. pasta de açúcar para aqui, pasta de açúcar para ali. transformei o meu quarto num atelier de pastelaria. descobri que consigo trabalhar para o bolo e ver the biggest loser ao mesmo tempo [quão irónica é esta combinação de preparativos para um bolo versus pessoas a emagrecer?]. estou quase a acabar a décima terceira temporada. a décima quarta continua a passar na televisão. ainda não vi o primeiro episódio dos jardins proibidos. está ali na box à minha espera. decidi que não ia ver o factor x. desta vez não me apetece. entretanto, desde o início do mês, consegui apanhar os episódios todos de sol de inverno que tinha em atraso. eram quase sessenta e se disserem a alguém que eu os vi a todos em meia dúzia de dias, eu nego. o site onde via er deixou de funcionar e agora fiquei pendurada. se alguém tiver soluções, agradeço. o the great british bake off continua delicioso. um episódio novo por semana. vi o primeiro episódio de prison break. gostei e quero ver o segundo mas essa é uma série que não consigo ver enquanto preparo bolos. fica para depois. ainda não fui ao regresso às aulas. sei que quando for vai ser a minha desgraça. canetas & cadernos são a minha perdição, já se sabe. pode ser que, quando lá for, já não haja muita coisa e assim a desgraça é menor. este ano voltei a ter aulas à tarde e isso dá-me logo outra energia para [re]começar. ainda não filmei o segundo vídeo de como tirar o verniz das unhas de forma ecológica. entretanto troquei de verniz mas foi tudo muito à pressa e não tive tempo de filmar. a missão litro e meio continua uma desgraça. ainda não consegui dia nenhum. esta noite sonhei que me tinha mudado para uma vivenda gigante. tão grande que nem sabia bem os caminhos dentro de casa. não gosto de setembros, mas este está-me a parecer bem.

2 comentários:

  1. adoro este tipo de posts :D
    esse setembro também me soa bem. os jardins proibidos parte ii, não é assim nada de espectacular, mesmo. e piora por não me lembrar dos jardins proibidos parte i.

    prison break é obrigatório assistires, sem bolos. deixo link abaixo de er.

    e fiquei a imaginar o carro da barbie em pasta de açúcar.

    http://megafilmeshd.net/series/emergency-room.html

    ResponderEliminar
  2. que bom setembro esse :)
    eu também sou uma espécie de devoradora de séries e consigo ver temporadas inteiras em meia dúzia de dias, depois pareço uma zombie. adorava ter pachorra para fazer bolos!

    ResponderEliminar