9.8.14

kiko 281

4 comentários:

  1. Olá!

    Estava a pensar criar uma conta num site para partilhar fotografias e lembrei-me que tu tens interesse nesse assunto. Há algum site que recomendes?

    D.

    ResponderEliminar
  2. Tens o flickr, por exemplo. Eu usava-o antes mas só porque me davam jeito os códigos para publicar as fotografias no blogue. Depois os códigos deixaram de fazer o que eu queria e então eu deixei de o usar.
    Depois também conheço o http://365project.org/ que é um site para publicar as fotografias daquele desafio de "uma fotografia por dia durante 365 dias".
    E de resto acho que não conheço assim mais nada :p

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :) Eu estou a experimentar o flickr. O project 365 era a minha primeira escolha, mas depois vi que com a conta gratuita não posso criar mais albuns.

    ResponderEliminar