26.6.14

Tarda mas vem

segunda skinbox, junho 2014
- shampoo para volume e textura, 25 ml, marca klorane [ainda não usei]
- spray para volume e textura, 10 ml, marca klorane [ainda não usei]
- sébium h2o solução micelar para limpar o rosto, 100 ml, marca bioderma [ainda não usei mas estou apaixonada pelo frasco]
- creme cleanance, rosto para pele oleosa, 5 ml, marca avène [ainda não usei]
- água termal suavizante e calmante para todos os tipos de pele, 50 ml, marca avène [ainda não usei, estou a guardar para a praia]
- verniz andreia nº 23, branco [já usei, branco mais branco não há, está na lista dos vernizes]

1 comentário:

  1. cá venho eu:

    1. estou a usar o segundo frasco desse, e foi o tal que me enviaram em 25ml. meh, estou assim assim com ele. ainda não escrevi opinião.
    2. já usei e já escrevi opinião (podes usar à vontadinha não faz jubas)
    3. a rosa ou a verde? recebi a rosa não sei quando e estou ainda a usar agora. gostava de ter a verde. se usares maquilhagem é boa a retirar. :) já escrevi opinião.
    4. já usei, cheira mal mas é bom para a pele. também já escrevi opinião. [ estou a publicitar-me para o caso de quereres opiniões mais detalhadas ! risos ]
    5. fui procurar depois de teres falado no verniz branco unhas bonitas com verniz branco e encontrei umas coisas giras para quem tem tempo e paciência. e pirosice para dar e vender, vá.

    ResponderEliminar