4.6.14

5592

Estou determinada a conseguir beber um litro e meio de água por dia. e olhem que isto para mim é um daqueles desafios que não estão muito longe da barreira do impossível porque se eu beber um copo de água por dia já é muito. mas vá. tenho aqui duas garradas de meio litro. de manhã, encho-as e o objetivo é beber as duas e depois voltar a encher uma delas e bota abaixo. Comecei isto hoje mas já íamos a meio da tarde quando me lembrei de tal coisa [lembram-se de eu ter dito que andava a procrastinar? pois] por isso só por essa altura é que comecei a beber água como se não houvesse amanhã. também não estava à espera de conseguir esta proeza logo no primeiro dia, convenhamos. mas então, o plano é: tenho as garrafas de água aqui à mão e volta e meia pego numa delas [o que eu já fazia de forma habitual quando estava a estudar*] com a diferença de que agora tenho de beber, no mínimo, cinco golos de seguida. e é isto.

* fazia tudo parte de um enorme plano de procrastinação do qual eu já falei aqui: ia bebendo água que era para precisar de ir fazer xixi e, assim, fazer pausas que se prolongavam pelas horas.

1 comentário:

  1. é mais fácil do que parece, pois o organismo começa a habituar-se e depois ele próprio sente necessidade de mais água.
    É uma óptima decisão!
    :)

    ResponderEliminar