11.5.14

O meu novo projeto mais ambicioso

fiz uma lista toda janota com os - até agora - moradores da caixa a. excluí todos os base coats, top coats & coisas desse género. começamos com 72. na lista consta também o progresso geral e o de cada marca, só porque estatísticas é fixe. à medida que for usando, publico uma fotografia* e surge uma hiperligação na lista. vernizes adquiridos depois de hoje e enquanto o prejeto mais ambicioso e que ainda precisa de um nome estiver a rodar, aparecerão a bold na lista.

* enquanto ainda tiver paciência para o fazer

5 comentários:

  1. era mais giro visualmente tracejares os que já usaste, porque as hiperligações, não se destacam muito depois de abertas. fica tudo preto.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que devias chamar a este projecto "will I nail it?"

    Tem piada. :D

    Ou então "nailed it", também funciona.

    ResponderEliminar
  3. pê: tem razão sim senhora. também já tinha reparado nisso mas ainda não me tinha ocorrido juntar os dois métodos :)

    Issui: já está batizado :D

    ResponderEliminar
  4. só por causa disso vou tratar das minhas unhas agora!
    :D

    ResponderEliminar
  5. Já estou a criar influências, élecas :p

    ResponderEliminar