18.4.14

Aos curiosos, no seguimento do post anterior

o primeiro (o do rio) 'the fault in our stars', o segundo (o da desilusão) 'looking for alaska'. john green no seu melhor e no seu pior, perdoem-me.

10 comentários:

  1. adorei esse livro de john green. um livro espectacular!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que me dizes! eu li o the fault in our stars e hesitei em ler mais do john green precisamente porque achei que ia acabar desiludida...

    ResponderEliminar
  3. Há muita gente que gosta do 'looking for alaska'. Aliás, há muito boa gente que prefere esse ao 'tfios'. Eu cá achei a história super desinteressante e repetitiva, mas isso é como tudo. Pode ser que gostes :)

    ResponderEliminar
  4. o problema não é dos outros livros, o looking for alaska não é o pior do john green, o problema é ler o tfios antes e ler o resto depois. expectativas. fosses pegar em qualquer um dos q ainda não leste, ias pensar o mesmo. que é o pior.

    ResponderEliminar
  5. Sim, tenho perfeita noção disso. Ninguém nos manda começar logo pelo melhor :p

    ResponderEliminar
  6. o the fault in our stars. (:

    como conseguiste ver o filme? não o encontro em lado nenhum!

    ResponderEliminar
  7. O filme só sai em junho. Eu também ainda não o vi.

    ResponderEliminar
  8. Li o TFIOS e amei, tal como aconteceu contigo o meu quarto ficou inundado :P Depois li o Looking for Alaska, desilusão. Depois ainda dei uma outra oportunidade e li o Paper Towns, gostei mais que o Looking for Alaska mas menos que o TFIOS. Entretanto já comprei os outros dois dele! Vamos lá ver, vamos lá ver...

    ResponderEliminar
  9. hellooo! já tinha lido o TFTOS há imenso tempo e sim, chorar é quase que obrigatório! entretanto, já li outros deles onde "desilusão" não é adjectivo! mas o Looking For Alaska... well, já ouvi falar tanto mal dele que tenho medo. Mas lá de vez em quando ouço dizer que é um livro excelente. Portanto, resumindo, depois de ler a tua opinião, ele que aguarde ainda mais a minha leitura.

    ResponderEliminar