14.2.14

Expliquem-me lá

qual é a necessidade que algumas pessoas têm de fazer grandes declarações de amor no facebook. Se têm coisas bonitas (ou não) para dizer, digam-no à pessoa, não escrevam no facebook que a única coisa que isso faz é tornar o que estão a dizer completamente impessoal e demasiado "enfeitado". As melhores coisas são aquelas que se dizem ao ouvido, que mais ninguém precisa de saber, não são as que se escrevem no facebook ao estilo olhem para mim, sou a pessoa mais apaixonada do mundo.

2 comentários:

  1. como te compreendo. isso e para as outra pessoas pensarem quem me dera que o meu fosse verdadeiro assim.

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo... Nunca percebi muito bem o porquê de algumas pessoas exporem assim os seus sentimentos, a sua relação, a sua vida, perante o olhar de tanta gente. Sinceramente, desvalorizo um bocado esse tipo de declaraçãoes, acho que perdem a credibilidade. :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar