15.8.13

O dia em que as estrelas caíram

383 386387 385384
muni-me de uma manta bem quente [que as noites londrinas são um pequeno gelo] e de uma cadeira [que não fiz mal a ninguém para estar de pé à espera das estrelas] e fui para a varanda. Ainda não tinham passado os primeiros cinco minutos quando acho que vi uma estrela cadente. Foi demasiado rápido, inesperado e de trajeto demasiado curto para ter tempo de perceber se era mesmo uma ou se estaria a alucinar. Ainda estava a debater mentalmente o assunto quando acho que vi outra. Nas emoções das emoções do olha uma estrela cadente! Nunca tinha visto uma! esqueci-me dos desejos. E eu que sempre pedi desejos em todo e qualquer lugar, perdi a oportunidade de pedir desejos a estrelas. Bolas. Não voltei a ver mais nenhuma nessa noite.

6 comentários:

  1. em agosto é que há muitas (a terra passa ao lado de uma cintura de asteróides ou coisa que o valha. eu nao percebo nada de nomes, mas sei que ha muitas em agosto)

    ResponderEliminar
  2. Cheguei aqui atraída pelo nome do teu blog (brilhante) mas o que me fez continuar a ler foi o facto de, tal como eu, estares a morar no estrangeiro! Além disso, esta semana fui passar um par de dias a Londres :) Coincidências à parte, gostei e vou seguir. *

    ResponderEliminar
  3. Ohh acho que nunca vi nenhuma por pena minha

    ResponderEliminar
  4. Joana: eu não estou a viver no estrangeiro, estou só de passagem [prolongada]. :)

    ResponderEliminar