15.7.13

Na vida há coisas fixes mas até as coisas fixes se podem tornar mais fixes se forem grátis

recuando até 26 de janeiro [txina pá] e quando o nexus ainda não habitava nesta casa:
eu tinha encomendado duas capas para o bicho através do ebay. A primeira capa chegou alguns dias depois e eu até fiz uma crítica jeitosa ao ebay. Passados uns dias chegou o nexus. E os dias foram passando, e sobre a segunda capa que eu tinha encomendado, nada. Para aí no início de março enviei um e-mail ao vendedor e disse-lhe que a minha compra ainda não tinha chegado. Pediram-me imensas desculpas e disseram-me que iam enviar imediatamente outra capa. Tudo bem. No dia seguinte recebo um novo e-mail da pessoa a dizer que a cor que eu tinha escolhido já estava esgotada e que de momento já só tinham cor de rosa choque. Perguntou-me se eu queria essa cor ou se preferia um reembolso do dinheiro. Escolhi o reembolso e a pessoa voltou a pedir-me imensas desculpas, sempre super simpática. Para aí passados dois dias, o dinheiro voltou a cair-me na conta e eu continuei com a minha vida, triste por não ter a capa mas olha, azar. Com isto tudo passaram-se cinco meses e cá estamos nós: em julho.

15 de julho: estava eu muito bem sentadinha no sofá quando os meus avós entram em casa e dizem estava isto em cima das caixas do correio e passam-me isto para as mãos:
IMG_20130715_154305
eu pego no envelope, vejo o meu nome todo direitinho, a morada toda direitinha e penso mas que raio é isto?! e abro. Lá de dentro saco de um papel. Atentai na data:
345
e "dentro" do papel (que estava dobrado) encontro isto:
346
347
o que aconteceu eu não sei, só sei que acabei de receber em casa a capa que tinha encomendado em janeiro e que, feitas as contas, não paguei nada por ela. Coisas fixes, coisas grátis.

Sem comentários:

Enviar um comentário