19.7.13

À pê,

que me deixou a impossível tarefa de responder a uma questão sem resposta.

Manganet, diz-me: quantos vernizes tens tu mulher? 80, certinhos.
357

E como é que os organizas? Tenho uma [bonita] caixa cor de laranja onde, até agora, têm cabido lá todos. Mas já não cabe mais nenhum: a desgraça, o horror. A caixa é de cartão e vende-se no ikea [também há de outras cores]. O truque para os vernizes durarem mais tempo [muito mais tempo!] é tê-los sempre de pé: assim, como o pincel está sempre dentro do verniz, não seca e dá para continuar a usar durante muitos e muitos anos [vá, alguns].
358359

Quem quiser ir para a cusquice e ver que vernizes é que a Manganet tem, fica aqui o vídeo em que mostro cada um deles de-ta-lha-da-men-te. Tem praticamente oito minutos e não é nada de interessante [é até um pouco aborrecido], mas como disse, é para a cusquice.

2 comentários:

  1. aww adorei.

    são mesmo muitos (!) e roxos! há muitos roxos. fiquei fascinada na parte dos roxos. também tenho aquele branco e rosa mas não sei de que marca são, ainda nem usei.

    também tive momentos nostálgicos. ie, eu raramente repito a compra de um verniz. digo raramente, mas não me lembro mesmo de nenhuma vez que o tenha feito, sei lá, há demasiadas cores para usar no mundo. então quando vi alguns 'olha o meu verniz do ano doismilepico!! que lindo. q.u.e.l.i.n.d.o. pura nostalgia.

    agora, eu guardo os meus em pé, e realmente duram, duram, duram. agora com a história de não comprar mais vernizes, eles cabem todos numa mala pequenita, mas queria comprar cores que já estão a faltar e ando a estudar opções de arrumação. tinha pensado em caixas de cartão do género porque são fofinhas, mas eu penso sempre que são frágeis e eu tenho mãos de manteiga... não sei. vou pôr alguns dentro de uma e deliberar. :)

    ResponderEliminar
  2. Esta caixa que eu tenho não é nada frágil. E eu também sou uma mãos de manteiga, por isso aprovo-a como caixa à prova de mãos de manteiga :D

    ResponderEliminar