23.6.13

Qual é o tema da festa de aniversário de sábado?

desta vez, são duas gémeas que fazem 6 anos e, para mostrarem que até com esta idade sabem o que é importante na vida, escolheram um tema um tanto ou quanto rebuscado. O conceito em si não tem nada de rebuscado, mas o facto de quererem uma festa de aniversário é no mínimo engraçado. Vá, como nunca irão chegar lá sem ajuda, eu digo-vos que é um sentimento. Então digam-me lá: do que é que as duas meninas se foram lembrar?

E enquanto pensam vejam as bandeirinhas que estive a fazer no outro dia e que, claro, não dão qualquer ajuda para chegar à resposta *riso maléfico*

5 comentários:

  1. Eu a pensar que nunca iriam adivinhar e vocês vêm aqui just to prove me wrong... :p
    É amizade, sim :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que devia ter jogado no Euromilhões! Tens leitoras "muito da espertas", confessa lá!

    ResponderEliminar
  3. Também acho que devias :p
    E tenho sim, o que não dá jeito nenhum porque depois não vos consigo fazer sofrer :p

    ResponderEliminar