9.4.13

Até me dói a alma

nunca imprimo os textos de história. São sempre à volta de 30 páginas e eu gosto de poupar o ambiente. Leio-os sempre no computador. Hoje imprimi o texto de história desta semana. 26 páginas, 13 folhas [que eu imprimo frente e verso!]. Levei-o para a faculdade, todo bonito, dentro da mala para ir lendo nos tempos mortos. Emprestei-o na aula de estatística que ela não estava com vontade de ouvir falar daquilo. Ela guardou-o na mala, todo bonito, e levou-o para casa. Só me voltei a lembrar dele quando cheguei à minha. Mas hoje não me apetece mesmo mesmo mesmo nada ler no computador. Voltei a imprimir o texto. Mais 13 folhas. E eu que gosto de poupar o ambiente.

2 comentários:

  1. Eu, quando é para imprimir artigos, imprimo duas páginas por página. E fica mais pequenino e poupo no ambiente. :)

    ResponderEliminar
  2. Aquilo já custa a ler, se as letras ficassem ainda mais pequeninas então é que nem da segunda página passava...

    ResponderEliminar