17.3.13

Estava a ver que nunca mais os encontrava

Ontem, finalmente!, encontrei um café que tivesse os novos magnums. Comecei pelo princípio: o primeiro beijo. É, dizem eles, um gelado com sabor a crème brûlée. Eis o que achei: a caixa é amorosa, até estive quase para a trazer para casa. O gelado é minúsculo. Mas assim mesmo minúsculo. Parece aqueles magums miniatura que se compram nos supermercados. Não gostei dessa parte. Não só porque paguei 1.90€ por ele mas principalmente porque um magnum se quer com um tamanho mais apresentável. O sabor: é bom. Mas não sabe a crème brûlée. Pelo menos a mim não me soube. Só se for muito muito muiiito suave. Gostei da textura (tem pedaços de açúcar caramelizado). É um gelado bom, eu voltaria a comê-lo se fosse de tamanho & preço normais. Sendo assim, se calhar já não repito. Estou pronta para o próximo.

7 comentários:

  1. Acho que não vou experimentar... Porque é que eles lançaram um gelado no inverno? :/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei como tu. Gostei do sabor mas não achei nada de especial... porém, dispensava os pedacinhos de açúcar caramelizado :) mas é uma miniatura de magnum... é uma maneira subtil de fazerem estudos de mercado, na minha opinião :)

    *

    ResponderEliminar
  3. Eu provei o beijo apaixonado, de suspiro e frutos vermelhos, bem bom :)

    ResponderEliminar
  4. Foi o único que provei e gostei bastante!

    ResponderEliminar
  5. Sofia Duarte: na verdade não lançaram um gelado mas sim 5 gelados [embora ainda só dois deles estejam à venda]. Foram lançados no inverno porque fazem parte duma edição especial do dia dos namorados.

    Pi Maria: esse é o próximo! :)

    ResponderEliminar
  6. 1,90€ por uma amostra de gelado é um bocado parvinho não? :o
    Mas pronto, acho que vou ter de experimentar, pelo menos :)

    ResponderEliminar
  7. Sim, é um bocado parvinho mas lá está, é uma edição limitada, temos de os provar agora antes que desapareçam :)

    ResponderEliminar