26.2.13

Hoje não houve um único momento em que eu estivesse em transportes públicos e não estivesse a ler

quando ao fim do dia saí do metro para vir para casa, estava a menos de 30 páginas do fim do livro e ainda ponderei ler enquanto andava porque, como se quer em qualquer livro a 30 páginas do fim, estava tudo a acontecer ao rubro e eu não queria ter de interromper. Mas ler enquanto se anda é estúpido e eu não sou propriamente dotada de uma grande habilidade de deslocação a pé, pelo que fechei o livro e trouxe-o na mão até casa. Nem o pus na mala porque tencionava ler aquelas malditas 30 páginas assim que tivesse um pé dentro de casa. Mas já se sabe, uma vez dentro de casa, há sempre coisas para fazer [nomeadamente matar a fome toda, tomar banho, vestir o pijama, jantar, falar com a família and so on] pelo que acabei por pôr o livro confortavelmente em cima da cama à minha espera. De hoje não passa, estou em pulgas para saber o que realmente aconteceu.

5 comentários:

  1. Qual é o livro? "Reinventa a paixão" como está no carimbo?

    ResponderEliminar
  2. EU ANDO E LEIO AO MESMO TEMPO TIPO SEMPRE QUE VOU A ALGUMA LADO OMG TENS QUE APRENDER.

    só levas umas quantas buzinadelas por estares no meio da estrada.

    ResponderEliminar
  3. ler a andar é estúpido?eheh eu faço-o mais ou menos desde que aprendi a ler. Mas é verdade que faço muita coisa estúpida, por isso... :P

    ResponderEliminar