10.12.12

Mais sobre esta vida injusta

tive uma ideia brilhante e luminosa que iria revolucionar a forma como o pessoal do primeiro ano da minha faculdade anda a partilhar os trabalhos, documentos e afins (sim, que isto está para aqui uma confusão que ninguém se entende!), partilhei-a no grupo do facebook do primeiro ano e ofereci-me para a pôr em prática. Abri uma sondagem para saber as opiniões alheias. Depois de terem chovidos gostos e comentários a dizer excelente ideia, chega uma das delegadas e comenta nós, delegadas, já estamos a tratar disso. Juro, deu-me vontade de comentar desculpa lá mas quem trata disto é aqui a Manganet fixe. Eu cá adoro estas coisas de pôr uma data de pessoal a funcionar de forma coerente! Mas porque é que eu cheguei atrasada na aula em que elas as duas se voluntariaram para delegadas? Isto vai-me perseguir para sempre, claramente.

2 comentários: