15.12.12

Das coisas que aconteceram em 2012

se há coisa que eu gosto de espreitar, são estas estatísticas. E sobre as de 2012, relativas a Portugal, eis o que tenho a dizer:
1. o que é que a Luciana Abreu fez de especial este ano para ter sido a pessoa mais pesquisada?
2. ai se eu te pego em 4º lugar?! Que desgraça.
3. os tugas gostam é de saber a vida dos outros... ou a casa dos segredos não seria o programa mais pesquisado!
4. dos 10 filmes mais pesquisados, só vi 2 e não gostei especialmente de nenhum.
5. acho piada ao facto do livro do Nicholas Sparks ter sido o mais pesquisado. Não o li, mas vi o filme e foi chorar baba e ranho.
6. e o livro o céu existe mesmo? Esse não é aquele da história do menino que foi ao céu e voltou? O pessoal acredita mesmo nessa?
7. pesquisaram mais pelo Sporting do que pelo Porto? Ah ah ah.
8. o melhor de tudo foi mesmo o como fazer. Tudo bem que o pessoal quer saber como emagrecer, como perder a barriga e como ganhar dinheiro, é legítimo. Achei um piadão foi o arroz ter vindo logo a seguir.
9. não sei se é da crise ou não, mas é bonito que o destino de viagens mais pesquisado pelo tuga tenha sido em Portugal. Madeira allez!
10. comida e bebida: basicamente, somos uns gordos.

4 comentários:

  1. São estatísticas engraçadas x)

    ResponderEliminar
  2. estou à espera de sexta para me pôr a ver estas coisas todas. que excitação (x

    ResponderEliminar
  3. há pesquisas que sinceramente não percebo.
    Pesquisas como as que eu faço não aparecessem nas estatísticas. Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  4. olá! :)
    penso que ainda não comentei nada por aqui, mas costumo ler o que escreves e gosto bastante! gosto muito deste espacinho! :D

    deixei-te um selo no meu blog:
    http://mundodemaria.blogspot.pt/2012/12/selo-campanha-de-incentivo-leitura.html

    beijinho *

    ResponderEliminar