13.11.12

Aos 13 dias de novembro ou Afinal estavamos em contagem decrescente para o quê?

há quase duas semanas atrás, fiz 18 anos ou, como eu gosto de dizer só por causa das coisas, tornei-me responsável por mim e pelos meus atos perante a lei. A família ofereceu-me, para além dos doces que já sabemos, o Google e o Nexus que foram assim batizados em seguimento da outra prenda:
181
182
Hoje é dia 13 de novembro. A contagem decrescente chegou ao fim. Hoje o google nexus 4 passou a estar disponível para venda em alguns países [entre os quais Portugal não está incluído]. No entanto, e como podem ver aqui, bastaram cerca de trinta minutos para o dito esgotar na Europa. Há pouco, foi o lançamento nos Estados Unidos e a história repetiu-se. Em princípio, a google estará só a meter-se com o pessoal e a tentar criar mais alarido à volta da coisa [pelo menos eu espero que assim seja!] pelo que deste lado, vamos ficar atentos e a aguardar ansiosamente um novo stock, que esperamos que venha num futuro não muito distante!...

2 comentários:

  1. Ah, então era isto!!! Que postas mais giro :DD Já agora, só com este post é que fiquei a saber da existência do Google Nexus 4 xD

    ResponderEliminar