5.10.12

Novo recorde?

Tenho ali 41 postais à espera de irem para a parede.

6 comentários:

  1. não sei quantos tenho, mas também são uns quantos e mais umas fotografias!

    ResponderEliminar
  2. Fogo, tens espaço para isso tudo? xD

    Nem sabes, mas achei super interessante o teu comentário, foste a primeira pessoa a, ao contrário de considerar o lugar pacífico, considerá-lo triste e assustador. Achei muito interessante :D

    ResponderEliminar
  3. Qual é o teu chocolate favorito? :)

    ResponderEliminar
  4. se eu quiser receber postais lindos como os teus, o que é que tenho de fazer?

    ResponderEliminar
  5. nao, nao era isso que eu queria dizer. o que eu queria perguntar era: o que fazes para receber esses postais todos? estás inscrita em alguma comunidade de postais online... ou algo assim?

    ResponderEliminar