29.10.12

Minha nossa senhora me acuda!!!!!!

[com muitos pontos de exclamação para se notar bem!]
Criámos um grupo no facebook para todo o pessoal do 1º ano da faculdade. É muito fixe, muito fixe. Criámos uma platarforma online para partilharmos documentos, resumos, apresentações, informações e tudo e tudo uns com os outros. Ainda mais fixe, ainda mais fixe. Era, então, necessário que o pessoal deixasse lá os seus e-mails para poderem ser adicionados à plataforma online: minha nossa senhora me acuda, que eu já não posso com as notificações!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. eu tambem fiz isso (era representante de curso), durante 4 anos e era muito bom, mas também chato como tudo! boa sorte!*

    ResponderEliminar
  2. agora vai andar sempre a piscar de novas notificações.

    ResponderEliminar