28.9.12

Manganet pronuncia-se sobre a história do momento

foi uma colega da faculdade que me contou da história da Diana (até se descobrem umas coisas interessantes na faculdade pá). Na altura achei que fosse uma coisa banal mas agora reparei que não se fala noutra coisa no mundo (à exceção da casa dos segredos, já sabemos como é). Agora chamem-me lá insensível ou o que quiserem, eu até acho todo o desafio interessante, mas é um bocado piroso... Andam para aí a defender que o rapaz está mesmo apaixonado por ela. Eu cá acho que ele está apaixonado pela ideia de não a ter, de querer descobri-la, não por ela. Mas isto é só Manganet a falar.

7 comentários:

  1. Hey, adorei o blog! Estou a seguir, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. E eu acho que ela partilha da tua opinião, e é por isso que não aparece! HAHAHA

    ResponderEliminar
  3. O gajo conheceu-a na rua... na volta anda a usar a mensagem errada.
    Opá, mostra-lhe uma nota de 50€ que ela aparece logo. :/

    ResponderEliminar
  4. E eu concordo plenamente. Se bem que não acredito muito na história... Quer dizer, mostra uma foto no facebook dela de costas em que ela é loira de cabelo liso e comprido mas na entrevista à TVI que vi na mesma página diz que ela estava de cabelo preso e que se notava que não era muito longo...
    Mas o que me leva a não acreditar é o facto de já ter havido algo assim no Brasil há uns tempos, com a mesma história, tudo tudo tudo mas no final era uma campanha publicitária da Nokia [que cumpriu o seu objectivo!]
    Não sei porquê mas não acredito nesta história da Diana (;

    ResponderEliminar
  5. Campanha publicitária da Nokia? Isso é muita bom! :o

    ResponderEliminar
  6. Foi o que li em imensos sítios, se não me engano foi a Nokia. Tive curiosidade quando li no facebook e fui procurar. O desfecho da história desiludiu as pessoas, é verdade, mas ao mesmo tempo fez com que todos soubessem qual a nova aposta da marca porque toda a gente falava nisso!

    ResponderEliminar
  7. És tu a falar e eu a concordar contigo!

    ResponderEliminar