7.9.12

Ainda não sei se o copo está meio cheio ou meio vazio

cada vez que dizes adeus deixas saudades. Não sei se o que dissemos teria, de facto, acontecido se lhe tivessemos dado uma oportunidade. I guess we'll never know. E tu, pensas em mim quando te deitas? I guess I'll never know. Quando cheguei o lugar já estava ocupado, nunca esperei mudar isso. Fiquei a ler no meio das linhas das palavras que não me podes dizer. E tu dizias. E lias no meio das palavras que eu não podia dizer. E eu dizia. Olha para o céu, o que é que vês? Já sabíamos há muito tempo que íamos ficar no meio termo. Pode ser que um dia, quando andarmos demasiado ocupados, nos cruzemos na rua. Numa rua qualquer. E pode ser que nem nos falemos. Passamos a correr e fingimos que não vimos. Ou pode ser que paremos para falar e lembrarmo-nos de tudo. Ou pode ser que nos continuemos a aguendar assim, no meio termo. Gosto de estar nesse lugar contigo. O resto não interessa. Tenhosaudadestuas e sabes que vou negar se disseres a alguém.

6 comentários:

  1. tenho a certeza de que ele também se lembra de ti, todos os dias*

    ResponderEliminar
  2. "quando cheguei o lugar já estava ocupado"...

    querida Manganet, cuidado com os lugares que estão ocupados e com os novelos de confusão que daí saem quando alguém se mete por aí...

    ResponderEliminar
  3. Querida Roxanne, não te preocupes, tudo tranquilo :D

    ResponderEliminar
  4. lembranças essas são ruins principalmente as que deixam saudades. podem nos fazer querer voltar atrás em erro.

    ResponderEliminar
  5. Lugar ocupado ou não, aposto que vais fazer o que o teu coração te mandar. E para mim, isso é o certo.

    ResponderEliminar