6.9.12

101 coisas em 1001 dias

90 - doar cabelo ao IPO

a intenção era boa. A melhor. Mas, depois de ter entrado em contacto com o IPO, disseram-me que tinha de contactar a associação portuguesa contra o cancro, já que era essa a identidade que geria esse tipo de doações. Entrei em contacto com a mesma e aí disseram-me que não tinham conhecimento sobre o assunto. Como, pelos vistos, funciona tudo muito bem, não há nada que eu possa fazer, pelo que o ponto 90 da lista se encontra, agora, anulado com muita pena minha.

4 comentários:

  1. olha, aqui há dias quando voltei para o blog, vim ler a tua listinha, e li este tópico, nessa noite sonhei que um ex-namorado tinha doado cabelo para o IPO!

    ResponderEliminar
  2. conheço colegas minhas que enviaram para os EUA!!!! mas são precisos 30 cm... não sei que instituições foram... mas se procurares na net talvez encontres

    ResponderEliminar
  3. sei que em londres aceitam... cá dizem que não sabem...

    ResponderEliminar
  4. Por acaso era um acto bonito :) Mas pronto, conta a intenção!

    ResponderEliminar