25.8.12

Manganet questiona:

quando tempo demoram a tomar banho?

16 comentários:

  1. duche matinal - entre 7 e 10 minutos.
    banho de pensar e decisões de vida - nunca menos de 25.

    ResponderEliminar
  2. num dia normal, demoro 8-10 minutos entre sair do quarto e voltar a entrar no quarto (dado que só aí vejo as horas).

    no inverno, ultrapasso sempre os 10 minutos.

    se estou num apartamento com muitas pessoas e há aquelas caldeiras com volume de água quente limitado, nem chego aos 5 minutos.

    :D

    ResponderEliminar
  3. Se lavar o cabelo, 20 minutos. Se não lavar o cabelo, para aí uns 5/7 minutos ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois, já eu é de 15 a 30 minutos! xDD

    ResponderEliminar
  5. Depende dos dias , mas acho que nunca menos que 10/15m :p

    ResponderEliminar
  6. Nix, finalmente alguém que leva tanto tempo como eu! :p

    ResponderEliminar
  7. cerca de dez/doze, incluindo a pausa para shampo actuar, condicionador actuar, esfoliante e tudo e tudo. só demoro mais uns três minutos no inverno porque sabe bem. e em dias de aplicar máscara no cabelo. mas ok também tenho de volta e meia banhos para pensar mais longos. mas acredita que foi treino ecológico, eu era daquelas que demorava uma hora e tal a tomar banho.

    ResponderEliminar
  8. Pê, um treino ecológico parece-me muito bem!

    ResponderEliminar
  9. Dizes que és ecológica, que desperdiçar água te faz comichão e que, enquanto a água do chuveiro não aquece, enches um balde para usar no autocolismo, mas depois tomas banhos de 30min xD Também precisas de treino ecológico ahahah

    ResponderEliminar
  10. Nunca disse que não precisava de um treino ecológico, aliás, eu concordei que era uma ótima ideia :)

    ResponderEliminar