31.8.12

Liebster Blog Award

A Aninhas passou-me este desafio, portanto, aqui está Manganet a responder.

Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:
* Postar 11 coisas sobre ti;
* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
* Não ignorar o desafio!

Onze factos sobre mim:
(a minha imaginação começa a tornar-se fraca para estas coisas...)
1. Não gosto de pintar as unhas dos pés;
2. Às vezes dá-me na cabeça e faço a cama;
3. Tenho menos de 1.65m;
4. Passo grande parte dos dias a mandar mensagens;
5. Não vejo televisão em direto (só vejo as coisas que mandei gravar);
6. Não gosto de alface;
7. Apago do telemóvel os números das pessoas com quem já não falo há muito tempo;
8. Já gastei para lá de uma fortuna só em selos com o postcrossing;
9. Não gosto de unhas roídas;
10. Sou péssima a dizer trava-línguas;
11. Não sou de ficar à espera que as coisas aconteçam sozinhas.

Respostas às perguntas:
1. Quais são as tuas séries preferidas? Once apon a time; Presos no estrangeiro.
2. O que achas que as outras pessoas pensam de ti? É óbvio que me adoram.
3. Quais os filmes que mais te marcaram? Extremamente alto, incrivelmente perto; I am sam; Armageddon.
4. Tens algum vício que preferias não ter? Não.
5. Que objecto tem de te acompanhar sempre? Telemóvel.
6. Qual é aquela comida que tu não suportas mesmo? Carne mal passada. É.
7. Que comportamento odeias que as pessoas tenham? Dizerem que está tudo bem quando não está; cortarem-se à última da hora.
8. Já viajaste muito? Não me posso queixar, mas quero mais!
9. És fã do cinema ou preferes esperar pelos dvd's ou até sacar filmes da net? Cinema!
10. Qual é a tua cor preferida? Roxo; cor de laranja.
11. Qual é a primeira coisa que pensas quando acordas? Que horas serão?

Passo o desafio a:
(confesso que me esqueci de ver se estes blogs tinham menos de 200 seguidores, mas agora já está)
Simone;
db;
D.;

As minhas perguntas:
1. Gostas de montanhas russas?
2. Qual é o inseto mais repugnante de todos?
3. Hoje ou amanhã?
4. Gostar do professor e ter má nota ou Não gostar do professor e ter boa nota?
5. Qual a melhor coisa que te podem dizer?
6. Computador portátil ou fixo?
7. Já deixaste algum comentário em anónimo em algum blog a falar mal?
8. Amor ou paixão?
9. Ler o livro ou ver o filme?
10. Arrependes-te mais do que fizeste ou do que não fizeste?
11. Qual foi a coisa mais cara que já compraste?

9 comentários:

  1. Obrigada por te teres lembrado de mim :b
    Nao tenho o hábito de publicar este tipo de coisas no meu blogue por isso vou-te responder aqui :)

    1. Adoro! Sempre que posso ando numa!
    2. Lesma :x
    3. Hoje
    4. Não gostar e ter boa nota x)
    5. Elogios sinceros [quem não gosta?]
    6. Portátil
    7. Não, nunca.
    8. Amor
    9. Ver o filme :b
    10. Nenhum dos dois, não estou arrependida nem por causa de uma coisa nem de outra (:
    11. Não sei... Como ainda sou bastante nova, ainda são os meus pais que me compram a maior parte das coisas... Recentemente, a coisa mais cara que me ofereceram foi, provavelmente o iPhone :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela lembrança :)
    Peço desculpa por não o fazer mas não costumo fazer estes desafios. Espero que não leves a mal e fica sabendo que fico contente por te lembrares de mim.

    ResponderEliminar
  3. yey vou aceitar este desafio :D
    estive a ler os teus posts mais recentes e é muito engraçado porque os teus devaneios parece que foram escritos por mim really!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por te lembrares de mim :) Já respondi a este, mas muito obrigada e vou-te adicionar lá!

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a série presos no estrangeiro. Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar