19.6.12

Os estudantes portugueses são um bicho estranho e que jamais poderá ser compreendido


ontem quando cheguei a casa, e depois de ter estado a preguiçar no sofá, atirei-me ao site do gave para ver as soluções do exame. O site não bloqueou uma única vez; não levou mais de dois segundos a carregar qualquer uma das páginas. Os estudantes portugueses ontem não se dirigiram em força ao site do gave, o que até seria de estranhar [não fossem eles um bicho estranho e que jamais poderá ser compreendido] já que o exame de português é transversal a todos as áreas: ciências, economia, artes e letras. Ontem estivemos todos a sofrer ao mesmo tempo e este ano fomos mais do que nos anos anteriores [este ano, primeira fase para todos e é se querem acabar o 12º ano!] e, no final, o site do gave não empencou, como acontece em dias de testes intermédios. O exame de português de ontem deve ter corrido mesmo mal a muita gente, tanto que até preferiram não ir espreitar as respostas e deixar o sofrimento todo para dia 9. Ou então correu tão bem que não quiseram estragar a felicidade. Eu não sei, mas o site do gave ontem não bloqueou. E eu achei que vocês deviam saber que o mundo está a mudar.

5 comentários:

  1. As respostas deixam as pessoas nervosas. Eu, por exemplo, estou no 2º ano de Licenciatura e nunca na minha vida como estudante fui ver as respostas a um teste, frequência ou exame depois de o fazer, está feito está feito! Se me correu bem correu, se não correu não me vou pôr a derramar lágrima no leite derramado enquanto vejo as respostas. Eu sempre preferi ficar na "ignorância" de não saber, e até agora tudo correu bem, e mesmo se não tivesse corrido, ver as resposta não me serviria de nada. Existem pessoas que são como eu e outras como tu...são personalidades! :) Mas espero que te tenha corrido bem :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. obrigada manganet por nos manteres informados!

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que os estudantes portugueses são um bicho estranho e que jamais poderá ser compreendido: as personalidades são imensas :) e obrigada! *

    Pê, sempre às ordens!

    ResponderEliminar
  4. olha que lá por casa repararam que bloqueou sim... ou a tua net é melhor que a delas! :P

    ResponderEliminar
  5. Pronto, se calhar não fui foi na hora de maior caos :p

    ResponderEliminar