16.6.12

Há um ano atrás estavamos assim


já aqui disse uma vez ou outra que uma das coisas que gosto de fazer é ir ver o que publiquei no mesmo dia, há exatamente um ano atrás. Fui fazer isso e deparei-me com uma série de coisas engraçadas, publicadas a 16 de junho de 2011 e às quais eu tinha de fazer referência:
Para começar, a minha mãe sempre teve uma boa forma de descrever os bichos que vê. Ontem viu um e disse que bicho enorme, parece uma vaca! quando na verdade o pobre animal nem a um centímetro chegava. Mas não deixa de ser repugnante, também não gosto de bichos e esta é uma das características que tenho em comum com a senhora dona minha mãe.
Fiquei também com o pé atrás ao verificar que, se eu o ano passado já achava que pessoas assim não deviam existir por terem tido um-18-quatro-19s-e-um-17 e quatro-18s-um-19-e-um-16, então é melhor este ano não dizer nada: três-19s-um-18-e-um-20 e dois-19s-um-15-e-dois-20s, respetivamente.
Para além de tudo isto, foi também engraçado ver como as estatísticas mudaram durante um ano: se antes a maioria das pessoas me lia através do Internet Explorer (40%), agora quem ocupa o topo da tabela é o Chrome, com 44% de utilização; seguido do Firefox (25%), Safari, Opera e só depois Internet Explorer, com uns míseros 5% de utilização. E se antes 94% das pessoas que me liam tinham como sistema operativo o Windows, esse valor desceu para 74% (embora continue a ser o sistema operativo mais utilizado pelos meus leitores), e, logo a seguir, tenho a dizer que 23% dos meus leitores têm sistemas operativos da Macintosh, o que me leva a concluir que vocês são fantásticos e têm produtos da Apple, ao contrário de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário