17.2.12

Dos projetos interessantes

como sabem, [ou pelo menos deviam saber!], Guimarães é este ano a capital europeia da cultura. Como tal, o Postcrossing [e sabendo que alguns de vocês são postcrossers fiéis], está a ajudar a promover um projeto bastante interessante da Escola Secundária Martins Sarmento. Consiste, portanto, em enviar para a escola um postalzinho (até dia 9 de março) para que depois os alunos e professores construam com todos os postais recebidos um mosaico em forma de coração, que é o logótipo da capital europeia da cultura. Não precisam de ser postcrossers para enviar um postal e se escrevem o vosso e-mail no postal, quando o projeto estiver terminado, eles vão enviar a todos os participantes uma fotografia do resultado final por e-mail. E então, que me dizem? Parece-me um projeto sem dúvida interessante e o resultado deve ser bem giro! [mas bem, eu adoro coisas feitas com postais, ou não tivesse eu a minha própria janela para o mundo]. A morada para a qual devem enviar o postal é:
Escola Secundária Martins Sarmento
A/C Cristiana Cerdeira
Alameda Prof. Abel Salazar
4810-247 Guimarães
Portugal
e podem ver a publicação do Postcrossing sobre o assunto aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário