7.1.12

O segundo rolo

ontem fui deixá-lo numa loja de fotografias no centro comercial. Perguntei à volta de quanto é que ficariam as fotografias e disseram-se que eram 3€ pelos negativos e 12 cêntimos por fotografia, 4.92€ no total mas que hoje me telefonavam a confirmar o preço. Hoje telefonaram-me e disseram que afinal os 3€ não eram o preço dos negativos, mas sim do negativo de cada fotografia e ainda acresciam os tais 12 cêntimos por fotografia e que, portanto, o preço seria 49.92€. Ia-me dando uma coisinha ao ouvir este valor e disse que então não estava interessada. Vou lá amanhã buscar o rolo de volta para pôr a revelar num outro sítio.
Em relação ao terceiro rolo, as fotografias estão prontas na quarta feira. O preço? Esqueci-me de perguntar, é surpresa. [me-do]

Sem comentários:

Enviar um comentário