16.1.12

Já não recebia disto há dois séculos e meio

e para matar saudades foi a Joana que achou que eu sou uma "kreativ blogger", obrigada!



Regras:
1- mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2- preencher o formulário com as perguntas;
3- oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou mail;
4- partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.

1. Nome da minha música favorita?
Para me manter fiel aos princípios vou dizer Walk On, dos U2, mas é uma escolha quase impossível.

2. Nome da minha sobremesa favorita?
E por falar em escolhas quase impossíveis... Doce de natas ou leite creme!

3. O que me tira do sério?
Um sorriso. [se sorrir deixo de estar séria, certo?]

4. Quando estou chateada?
... salve-se quem puder.

5. Qual o meu animal de estimação preferido?
De momento não tenho nenhum, mas já disse que hei de voltar a ter um coelhinho.

6. Preto ou branco?
Preto.

7. Maior medo?
A adrenalina parece-me um bom concorrente.

8. Atitude quotidiana?
Sair da cama, fazer coisas, voltar para a cama. Faço-o todos os dias. Quotidiano.

9. O que é perfeito?
O filme Pearl Harbor.

10. Culpa?
Sou culpada de muitas coisas. [e não somos todos?]

Sete factos aleatórios sobre mim:
Estão ali uns quantos de lado, não me vou repetir.

E por último, quem quiser pode levar o autocolante.

Sem comentários:

Enviar um comentário