11.1.12

Dos finalmentes e entretantos

já tenho as primeiras fotografias da Diana F+. Não as do primeiro rolo que usei [porque esse está desaparecido em combate] mas do último que usei, que me acompanhou desde o natal até ao primeiro dia deste ano. Estão fantásticas, gosto mesmo delas. Entretanto, o segundo rolo [o que me tinham pedido 50€ pela revelação] foi hoje para a loja de onde vieram as outras e estão prontas na sexta feira. Claramente vai passar a ser nessa loja que deixo os meus rolos. Sim, porque ali vou pagar cerca de 10€ pela revelação, e não os 50 que me tinham pedido no centro comercial [estavam a ver se me roubavam, estavam]. E agora vou voltar para o meu nariz entupido e dedicar-me à análise de um poema, que bom.

1 comentário:

  1. 50??? a sério?
    mas os rolos são assim tão raros ou especiais?
    quase que compensava fazeres a revelação caseira!

    ResponderEliminar