15.6.11

Não sei quando foi

que ele aprendeu a ser tão perspicaz.

21 comentários:

  1. ah isso, são coisas que se aprendem muito depressa.

    ResponderEliminar
  2. bom, com tudo isso, estás a dizer-me que monologas-te o.o ?

    ResponderEliminar
  3. simplifica, então querida.
    porque dizes isso ?

    ResponderEliminar
  4. oh, és esse tipo de pessoa.
    hum, indeed.

    eu bem posso dizer o contrário. bem que me podem conhecer extremamente bem, mas se for preciso, ninguém sabe que, de facto, de passa algo comigo.

    ResponderEliminar
  5. merlin, que coisa.
    não tenho uma noite dessas, uiii, aos anos.
    uma verdadeira noite dessas, digamos assim.

    ResponderEliminar
  6. também não nasci para ser actor, mas há coisas que sei fazer.

    ResponderEliminar
  7. também já tive noite dessas.
    e de chamadas.
    de webcams.

    mas a melhor de todas, é mesmo teres alguém que seja realmente importante para ti ao teu lado, e blá blá blá blá blá a noite toda, believe me.

    ResponderEliminar
  8. senão tivermos uma razão para tal, siim

    ResponderEliminar
  9. eu sou, decertezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e tu, pronto, talvez
    ahah

    ResponderEliminar
  10. tenho que urinar e não me apetece sair do puff

    ResponderEliminar
  11. já fui!, mas obviamente que não consegui encontrar a posição perfeita, como a de a pouco -.-

    ResponderEliminar