14.5.11

Project 365 - day 192

37 comentários:

  1. e eu já vi tudoooo.
    és de onde, :) ?

    ResponderEliminar
  2. Presumo, então, que idade, nome, orientação sexual, etc etc seja tudo segredo (?).
    QUE FIXE :p

    ResponderEliminar
  3. Oh, acabas-te de tirar toda a piada o.o
    Prazer, Alexandre, 18 anos, bissexual, :)

    ResponderEliminar
  4. Por amor de deus, não tens que pedir desculpaaa. Ora, estava a brincar!
    Acredito que sim, mas como deves calcular, ainda não li o teu blogue todo ahah

    ResponderEliminar
  5. Aiiii, não calcules a estas horas!
    Ficarias nadaaaa, ias era ficar extremamente agradecida e feliz por teres um seguidor tão devotado ahahah

    ResponderEliminar
  6. Das duas versões, irias ficar felicíssima!

    ResponderEliminar
  7. Que interessante!
    Qual é o teu maior medoo?

    ResponderEliminar
  8. E não tens a coragem para enfrentar esses medos todos?

    ResponderEliminar
  9. aiii, ui, se me conhecesses pessoalmente ias ter coragem para tudooo! ahah

    ResponderEliminar
  10. mas eu não sou o teu melhor amigo, ora

    ResponderEliminar
  11. continuo com a afirmação, "mas eu não sou o teu melhor amigo, ora" :c

    ResponderEliminar
  12. só tens que te disciplinar ao ponto de alcançares esse estado xD

    ResponderEliminar
  13. tu é que tornas difícil, porque tudo é fácil

    ResponderEliminar
  14. e senhor não, que esse anda por aii xD

    ResponderEliminar
  15. A minha relação com a religião é complicada, digamos.

    ResponderEliminar
  16. Reformulando, very VERY complicado.
    acreditaa

    ResponderEliminar
  17. não tens que o fazer, é só que é complicado de explicar e tu ias apanhar uma seca a estas horas ahah

    por falar em horas, não está na altura de dormir xD?

    ResponderEliminar
  18. Isso não quer dizer nadaaaa.
    Eu, por acaso, como a única pessoa com quem eu tenho falado nas ultimas 5 horas és tu, como a minha net está lenta, e como não tenho grande coisa a fazer, desenvolvi um cansaço.. grrr

    ResponderEliminar
  19. ui, ciumeeeeee. que cousa feiaa
    estás a falar com ele como ? (sms, chamada, msn, ao vivo.. ?)

    ResponderEliminar
  20. ele está a receber mais atenção que eu e ainda reclama, :o ?

    ResponderEliminar
  21. que má, :o
    gosto disso (a)

    mas oube lá, podemos falar amanhã que é na booooooooa

    ResponderEliminar
  22. desde que fique tudo bem por aí, x)
    como é que ele se chama ?

    ResponderEliminar
  23. Sabes, é que eu sou curioso ao extremo. E os segredos é algo que me cativa e me faz mexer e espicaçar para os descobrir. Tipo enigmaaa

    ResponderEliminar
  24. É MARAVILHOSA.
    Mas eu também gosto de segredos por " o amor é ambas as partes não se deixarem conhecer totalmente e tentarem conhecer o outro pela totalidade" :D

    ResponderEliminar