21.5.11


Eu encontrei família, segredos e malícia (a última palavra não me descreve!)
E vocês?

13 comentários:

  1. mailicia, segredos e amizade :) not bad! not wrong! sou secreta, maliciosa e sou muito amiga HAHAH :)

    ResponderEliminar
  2. As minhas tinham sido: família, sexo e amizades :P

    ResponderEliminar
  3. Amizade, família e inveja... entretanto também já me saltou à vista "beijo"...

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu encontrei dúvida, depois ciúmes e família... Acho que estão todas bem xD

    ResponderEliminar
  5. familia, preguiça, beijo

    ResponderEliminar
  6. dúvida, amizade e inveja .. humm

    ResponderEliminar
  7. família beijo e segredos acho que se enquadra xD

    ResponderEliminar
  8. Familia inveja e sarcasmo

    Inveja nao se enquadra, sarcasmo tambem nao... beijo

    ResponderEliminar
  9. dúvida, família, passado, acho que me descrevem na perfeição especialmente a primeira e a última :P

    ResponderEliminar