13.3.11

Never Let Me Go

Ai ai, estes filmes que fazem uma pessoa chorar...

10 comentários:

  1. Acho que é The Holiday, não tenho a certeza, mas é com a Cameron Diaz e com o Jude Law... Este por acaso nunca vi, tenho de o pôr na minha lista :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, é uma daquelas comédias românticas, mas também nos faz deixar cair aquela lágrima pelo canto do olho ;p

    ResponderEliminar
  3. Um Homem a sério ahahahaha


    esse é bom ? :)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Que giro também estares inscrita no Postcrossing. Eu inscrevi-me à pouco tempo. Já enviei os cinco postais permitidos e dois deles já chegaram. Um foi para a Finlândia e outra para a Croácia!
    Gostei bastante dos postais que recebeste, espero também começar a receber postais e, quando receber também os vou colocar no meu blog :D
    Olha, que temas tens no teu telemóvel? É mesmo giro, podes dizer-me onde arranjas-te?

    :)

    ResponderEliminar