9.2.11

Há coisas que me ultrapassam. E lamento, mas gosto muito [ou gostaria imenso] de conseguir estar com atenção nas aulas de matemática sem que haja conversa de fundo atrás de mim [ou ao lado, ou à frente]. E gostaria imenso também, se possível, de conseguir ouvir o professor sem que ele tenha de gritar. Porque eu até posso não perceber muito daquilo e nem sempre percebo à primeira, verdade, mas gosto muito da sensação de finalmente [nem que seja ao fim de vinte tentativas] conseguir entender os exercícios. E acho que, sinceramente, algumas pessoas deviam experimentar ficar caladas a ouvir o que o professor diz e a puxar pelo neurónio em vez de se porem com amuos numa aula de 11º ano e a deixar-me [praticamente] com os cabelos em pé. Mas há coisas que me ultrapassam e isto sou só eu a dizer.

1 comentário:

  1. Pensa assim...um dia esse pensamento vai compensar e vais ter trabalho e eles não --'

    ResponderEliminar