15.12.10

Quero isto para o natal sff

Hoje fui aos correios, para variar (ultimamente passo lá a vida, mas isso é outra história) e enorme foi a minha surpresa quando vi lá este livro à venda:
É o terceiro livro de Lesley Pearse e depois de ter devorado os outros dois apetece-me tanto ler este! Não fazia ideia que já tinha saído o terceiro livro e quando cheguei a casa fui a correr pesquisar. Pois bem, é bem fresquinho este livro: saiu em Novembro deste ano por isso tenho desculpa para ainda não ter conhecimento da sua existência. Seja como for, adoro o estilo de escrita da autora (é tão o meu estilo preferido) e os outros dois livros são excelentes. Claro que não espero, portanto, outra coisa deste. Por isso, mamã e papá, este natal, já sabem!

(não, os meus papás não leêm o meu blog)
(pelo menos eu acho que não)

9 comentários:

  1. se fosse sempre assim nem me importava de ir a escola

    ResponderEliminar
  2. mas para as aulas chatas ha sempre colegas que animam aquilo

    ResponderEliminar
  3. Sempre podes simular que não te estas a sentir bem para saires da sala

    ResponderEliminar
  4. Eu também não, mas é sempre uma ideia :b

    Eu adoro a voz dele *.*

    ResponderEliminar
  5. cá por casa esse livro foi devorado (; *

    ResponderEliminar
  6. Vai aqui: http://book--a--day.blogspot.com/

    Está a decorrer o sorteio desse livro ;)

    Pode ser que tenhas sorte :)

    ResponderEliminar
  7. Ah também adoro essa escritora =)
    Vou ver se o meu namorado mo dá XD

    ResponderEliminar
  8. Até hoje só li um livro dessa autora e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  9. O livro que li dela foi o "nunca me esqueças". Na altura ainda não tinha blog... por isso não fiz post sobre o livro!

    ResponderEliminar