15.10.10

Love, we shine like a burning star, falling from the sky, tonight




9 comentários:

  1. gostava de ver uma foto tua... isto é, se nao te importares de publicar. se nao quiseres é na boa

    ResponderEliminar
  2. peço desculpa pela demora a responder, tenho andado atarefada.

    adorei as fotos! :3

    ResponderEliminar
  3. Unhas vermelhas, uau :). Me like ^^

    ResponderEliminar
  4. Anónimo: Por agora não tenciono publicar caras de ninguém. Nem nomes. É como se fosse uma "regra" aqui do estaminé :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah podes ter sempre um filhinho!

    ResponderEliminar
  6. Não vou andar com um cartaz mas tenciono distribuir abraços ^^
    Apetece-me :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que me vou limitar a conhecidos :p

    ResponderEliminar
  8. também já me aconteceu :/
    mas o que mais me custa é que eu digo aquilo que sinto e respondem-me assim. enfim...
    e muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  9. é mesmo, ainda por cima eu disse aquilo a uma pessoa que conheço há 12 anos! DOZE! fiquei mesmo muito magoada.
    e quando ela leu o meu post, disse-me no msn que eu lhe podia dizer "amo-te" que ela não me responderia "até amanhã" -.-

    ResponderEliminar