25.10.10

Hoje ainda é só segunda feira e eu já estou que nem me aguento

Isto de prestar atenção a uma aula de matemática numa tentativa (ainda estou a tentar decidir se a tentativa foi bem sucedida ou não) de perceber a matéria e não voltar a ter uma nota desgraçada como aquela, seguida de uma aula de português em que a senhora professora decidiu embirrar com o meu texto fantástico só porque não tinha título (entenda-se, fui a primeira a ler e ninguém me avisou que tinha de dar um título à coisa e entenda-se ainda mais que ninguém tinha posto título e tenho a certezinha que só puseram porque a querida da professora decidiu embirrar comigo e com o meu texto) tem muito que se lhe diga. Para terminar bem a manhã, e eu com um sorriso de orelha a orelha, bora lá disto e vai um bocadinho de físico-química só para eu ficar contentinha. Importante será dizer que estive atenta à aula, a tentar perceber o que a professora punha no quadro (mais desorganização junta é impossível...) - coisa que ainda não tinha feito vez nenhuma este ano (oh pra mim a passar voltar a ser uma boa aluna) e para almoço uns filetezinhos fantásticos (salva-se a mousse de chocolate). Uma horinha com o T., o melhor amigo e a Éme cá em casa para descansar e siga para a escolinha outra vez que só nos faz é bem. Educação física porque o desporto é importante e faz de nós critaturinhas mais saudáveis. Chego a casa de rastos e ainda me ponho a fazer um bolo qué pra ver se não emagreço. Meia hora no forno, pensei vou tomar banho que se me mexer rápido consigo. Saio do banho depois de ter ligado o turbo e reparo que tomei o meu fantástico banho dos deuses em cerca de 15 minutos e heihei alegria, ena, 15 minutos, estou a melhorar o meu recorde pessoal! Toca de arrumar a cozinha. Toca de arrumar a desarrumação que deixaram cá em casa à hora do almoço. Toca de ligar o computador e toca de ir queimar as pestanas a marrar um bocadinho porque ando com a consciência pesadinha.

(peço desculpa aos desgraçados que leram isto até ao fim. Não me responsabilizo por quaisquer danos mentais que possam ter ocorrido)

2 comentários:

  1. Ahahaha, foi um dia em cheio.

    ResponderEliminar
  2. também tirei uma nota desgraçada a matematica, a minha stora de portugues embirra com tudo e ODEIO fisico-quimica xD

    ResponderEliminar