12.10.10

A aula de educação física de ontem foi um completo conjunto de desgraças

Para começar, o campo estava mais sequinho do que eu sei lá. Como é possível que, depois de um fim-de-semana em que choveu 27h por dia, o campo esteja sequíssimo? Desconfio que aquilo tenha para lá algum sistema de absorção ou coisa que o valha. Só mesmo para chatear as pessoas, está-se mesmo a ver. E depois temos ainda um conjunto de lesões que ocorreram no espaço de 10 minutos. Portanto, estávamos a jogar vólei todos felizes da vida porque vólei é giro e estava tudo a correr muito bem até que ela acha que seria ainda mais giro torcer o pé. E lá o fez: torceu o pé e "ai ai ai ai o meu pé". Resultado? Tornozelo inchado, uma tala maior do que eu sei lá e "ai ai ai ai o meu pé" sempre que se levanta. Andar a cochear tem a sua piada mas pronto. É claro que eu não queria ficar atrás... "o quê ela lesiona-se e eu não? Também quero estar na moda..." então toca a levar com uma bolada no dedo da mão e "ai ai ai ai o meu dedo". Resultado? Dedo inchado que nem uma batata, roxo que parece que está a apodrecer e "ai ai ai ai o meu dedo" sempre que me tocam na mão. Resumindo, amanhã não há educação física para ninguém.

8 comentários:

  1. credo, tenho andado mesmo que não se pode

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que ainda conte qualquer coisa. O meu foi mais ou menos. Há uma resposta de desenvolvimento que ta mal, outra troquei um sinal e assim fica tudo mal e as outras acho que toa minimamente bem.

    ResponderEliminar
  3. mas és de Humanidades? :s
    eu nunca gostei muito de geografia, e só tirei uma nega ainda. agora aquela nota deixou-me mesmo em baixo :/

    ResponderEliminar
  4. deixa estar, eu entalei o meu dedo na parta do quarto à mais de uma semana e só agora é que as dores começaram a passar...e mesmo assim sempre que que vou com o dedo contra qualquer coisa "ai ai ai o meu dedo"!

    ResponderEliminar
  5. Isso de te teres aleijado é que pior porque o resto, passa - se bem sem as aulas de Fisica.


    loool

    ResponderEliminar
  6. Pois.

    Eu também naop gosto nada de Educação Fisica!!


    E ainda por cima nao gosto nada de ser contrariada, por causa de Fisica!!!



    :s

    ResponderEliminar