28.9.10

Se isto já aconteceu a mais alguém então acusem-se

Estava eu muito bem ao telefone com os amigos e de repente aquilo desliga-se. Ficámos todos à nora sem saber muito bem o que tinha acontecido, até que eu recebo uma mensagem muito simpática:

esgotaste os 2000 minutos mensais de chamadas a 0 cent. Até ao próximo dia 1 as chamadas para yorn power extravaganza e vita 91 extreme serão taxadas à tarifa para outros 91s.

Opá que rídiculo. 33 horas ao telefone em 28 dias? Não, não pode ter sido tanto, não é possível!
(ainda bem que o mês está a acabar, vá!)

6 comentários:

  1. estou no 10º :)
    (e não, isso nunca me aconteceu, mas também eu sou 91 há pouquíssimo tempo)

    ResponderEliminar
  2. no ano passado aconteceu-me isso uma vez. é muito irritante apercebermo-nos de que passamos tanto tempo ao telefone. na altura recusei-me a atender chamadas potencialmente longas durante umas semanas. como castigo.

    ResponderEliminar
  3. nunca me aconteceu, tenho uma espécie de fobia em relação a falar ao telemovel xD

    ResponderEliminar
  4. mas por um lado é bom. é sinal que ha tema de converça! :)

    ResponderEliminar
  5. é melhor nao ver as coisas desse ponto! porque ha sempre algo pra fazer, nem que seja conversar.

    ResponderEliminar