15.9.10

Gosto de ti porque te preocupas

11 comentários:

  1. vá, eu às vezes até sou simpática, admite lá xD

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não vi o filme, mas já li o livro e adorei.

    Pois, eu também não, mas tem que ser. E leitura intensiva dos Maias...

    ResponderEliminar
  3. O livro é lindo. Aliás, como todos os de Nickolas Spark

    O livro é sempre melhor. Li o livro "P.S-I love you" e depois vi o filme, mas preferi o livro

    ResponderEliminar
  4. a minha reformou-se, pois foi. mas eu adorava aquela mulher, a sério que sim!

    ResponderEliminar
  5. já lá está :o
    mas aviso já que não é nada de especial x)

    ResponderEliminar
  6. não é para me gabar, mas também achei que sim x)

    ResponderEliminar
  7. Claro que preocupo... Primeiro comentário a partir do telemóvel, tudo para dizer que tenho um telemóvel ahaha

    ResponderEliminar