24.9.10

Esta noite sonhei que era natal

e o T. e o melhor amigo estavam a jantar na escola, ovos mexidos. Eu e a melhor amiga estávamos também na escola mas como não nos apetecia comer ovos mexidos fomos embora. Passámos por um café e compramos um chocolate e um queque, pagámos 7€. Quando saímos do café a melhor amiga foi comprar um revista. Entretanto, estávamos a vir para a minha casa, e eu disse-lhe que queria voltar para a escola para passar o natal com o T. e o melhor amigo. Ela começou a reclamar comigo porque agora estava carregada com a revista e já tinha dito ao vizinho que passava o natal com ele. Depois lá viu que era muito mais divertido fazer como eu estava a dizer. Fomos à minha casa largar as coisas e seguimos para a dela, para ela avisar o vizinho. Feito isto voltámos para a escola. Quando chegámos o T. e o melhor amigo já não estavam lá.

1 comentário: