4.9.10

Coisas que as mães não compreendem

(e quando digo mães estou a incluir os pais também, claro)

Não compreendem que o telemóvel é possivelmente o melhor amigo de qualquer adolescente... são dois seres inseparáveis que andam sempre juntos e têm um amor abismal um pelo outro... não compreendem, não é possível fazerem-no... e também não compreendem como é que podemos dizer que estamos a "conversar com os amigos" quando a única coisa que estamos a fazer é escrever mensagens. "ah e tal isso não é conversar", "ah e tal no meu tempo falávamos pessoalmente uns com os outros".

10 comentários:

  1. É não é? É daquelas coisas que não compreendem mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Claro que não compreendem... e também não compreendem o porquê dos telefonemas longos e como é possével termos tanta coisa para dizermos uns aos outros

    ResponderEliminar
  3. Eu não quero fazer inveja a ninguém :)
    Apenas tive uma extrema necessidade de expressar a minha euforia ^^

    ResponderEliminar
  4. Os meus já não dizem muito isso, até porque já descobriram a facilidade da comunicação por sms ^^

    (tentative de meter nojo) xD

    ResponderEliminar
  5. Até coompreendo o que queres dizer... mas a verdade é tb concordo um pouco com as "mães" não devemos ser dependentes dos télemoveis, e não á duvida que uma converssa cara a cara é muito mais real que que uma virtual!! é a minha opinião , mas percebo-te :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo: é óbvio que uma conversa cara a cara é mais real... ninguém aqui disse que não era

    ResponderEliminar
  7. Com o tempo melhoram :b

    Vais ver :)

    Ps: embora mandem sempre comentariozinhos não é nada de critica

    ResponderEliminar