8.9.10

15/04/2010

Aguenta e respira, por favor...

Gritos e sustos. Desejos de mais. De melhor. Admiração. E imprudências. Desperdício.
Sondagens de mente, pensamentos inconfundíveis e gritos. Sempre gritos.
Vontades súbitas de criar e falta de inspiração. Vontade de escrever. E gritos, sempre gritos.
Move-te o desejo e a vontade. Funcionas como se fosse verdade e mentes, mentes a ti próprio. Com convicção. No fim? No fim gritas...
Fios de fumo nos confins do mar que se confundem com o horizonte e tentas, tentas outra vez. Porque só a tentar consegues mostrar que exites e quando falhas, gritas. Gritas sempre.
Perdeste, e agora espera. Aguenta. Grita.
E se algum dia te perguntares porquê, pára. "Porquês" são perguntas feitas em vão quando tudo o resto nos parece escapar das mãos, mesmo por entre os dedos. "Porquês" são o que tu achas que te chega, mas enganas-te, e perdes. E gritas.
Aguenta e respira, por favor. Tens de continuar...

(escrito por mim para um trabalho de Filosofia - o objectivo era escrevermos sobre uma imagem)

20 comentários:

  1. está mesmo lindo(:, bem andamos então no intermédio xD

    ResponderEliminar
  2. optimo optimo :D está lindo esse texto (:

    ResponderEliminar
  3. obrigada, e obrigada por deixares roubar o passatempo xd

    ResponderEliminar
  4. eu pus meus, e se deixei algum teu foi porque já tinha pensado naquilo não é para imitar :s

    ResponderEliminar
  5. engraçado, nunca fiz nada do género em Filosofia

    ResponderEliminar
  6. engraçado, nunca fiz nada do género em Filosofia

    ResponderEliminar
  7. O que me fazia gostar de Filosofia era os trabalhos originais e divertidos que nos pediam para fazer. É que até chegávamos a fazer teatros nas aulas... Era muito giro e depois como a minha turma era pequena era fácil de organizar as coisas...

    ResponderEliminar
  8. tens sim, queres que te arranje os links? é awesome.

    ResponderEliminar
  9. desde que me lembro, tem havido sempre mais raparigas que rapazes na minha turma, mas agora é que foi xD fiquei mesmo WOW

    ResponderEliminar
  10. Pois, aquele papel amachucado também não me estava a entranhar muito bem :p
    (a música é um dos efeitos da febre com que já estou *.*)

    ResponderEliminar