31.8.10

Sou só eu que não consigo entrar no Facebook?

15 comentários:

  1. não, eu também não consigo e já tentei em 3 computadores

    ResponderEliminar
  2. Estou um bocado cansada do verão, gosto de sentir o cheiro do outono e dos primeiros dias de escola. Apesar de também gostar de férias. Não me importava que a escola acabasse mais tarde para férias de verão e começa-se só no fim de outubro.

    ResponderEliminar
  3. Eles devem estar a fazer actualizações no facebook

    ResponderEliminar
  4. Tambem não consigo entrar, alguem sabe o motivo?

    ResponderEliminar
  5. Tambem não consigo entrar, alguem sabe o motivo?

    ResponderEliminar
  6. também não consigo entrar!
    já está a dar ?

    ResponderEliminar
  7. Eu consigo, mas só depois de muitas tentativas. -.-'

    ResponderEliminar
  8. Manuel Joaquim: dizem por aí que estavam a fazer actualizações... não sei se é verdade ou não... eu já consegui entrar :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também não estava a conseguir...

    ResponderEliminar
  10. eu já não consigo entrar outra vez -.-

    ResponderEliminar
  11. eu até à pouco também não conseguia :s mas agr consegui, mas está muito lento :s *

    ResponderEliminar