26.8.10

Lágrima de vidro

Sentia-se cumplicidade em cada partícula de ar que nos rodeava. Sentia-me envolta no momento perfeito, no meu pequeno mundo cor-de-rosa. As palavras ardiam em mim e o coração batia cada vez mais forte no meu peito. O sangue corria-me pelas veias, quente e louco. Senti-me viva. O teu sorriso destruía cada tentativa de lógica, cada estúpida e patética tentativa de lógica. A razão fugia-me e eu não me importava, não queria ir atrás dela, não a queria ter. Toma, fica com ela. Envolta no meu momento perfeito, no meu parvo momento perfeito, sorri. E no teu rosto surgiu algo que se assemelhou ao meu, provavelmente em reflexo. Senti-nos iguais. Senti-nos perfeitos. Aqueles sorrisos ficaram na nossas bocas momentos intermináveis. Não abandonaram o nosso corpo por nada. Não davam descanso ao coração. Os olhos brilhavam, não cediam. Aqueles sorrisos duram ainda. Ainda os temos, ainda os sentimos, ainda são fortes. Os olhos ainda brilham, com uma lágrima de vidro.

(not a true story. Não aconteceu. Pelo menos não comigo)

3 comentários:

  1. Mesmo assim uma pessoa fica com o sorriso parvo ao ler isto :D

    ResponderEliminar
  2. Acredita, se alguma vez estiveste apaixonada sabes o que quero dizer :D
    E sim é uma coisa óptima ^^

    ResponderEliminar