31.8.10

E, no fundo, é por isto que eu gosto de ti


« ora vê: por enquanto tu não és para mim senão um rapazinho perfeitamente igual a cem mil outros rapazinhos. E eu não preciso de ti. E tu também não precisas de mim. Por enquanto eu não sou para ti senão uma raposa igual a cem mil outras rapozas. Mas, se tu me cativares, passamos a precisar um do outro. Passas a ser único no mundo para mim. E eu também passo a ser única no mundo para ti. (...) Ficas responsável para todo o sempre por aquilo que cativaste. »

O Principezinho (Antoine De Saint-Exupéry)

5 comentários:

  1. ahah é sim :)
    chama-se "10 Things I Hate About You"

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã do princepezinho...

    Mas sim as pessoas que nos cativam são as unicas esponsaveis por isso ter acontecido!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Escolheste a minha citação preferida do livro.
    Gostei do post. ;)

    ResponderEliminar