20.8.10

Autocolante 014-025

Sôzinha
1. Dizer quem te passou o desafio. (done)
2. Responder à questão: O que mais te fascina numa pessoa? (ah, hm, aham, pois... ah vou-me ficar por um "não sei")
3. Passá-lo aos blogs que mais gostas. (no fim faço isso)





Raa º
1. Como é que te sentes hoje? (bem)
2. Para ti, o que significa a palavra «hoje»? (pois, o presente. Eish que originalidade)
3. Dedica o selo a 3 ou mais pessoas. (no fim)
4. O que achas do blog Hoje. (não conheço)




Raa º
1. Porque é que o verbo amar só faz sentido se for conjugado a dois? (ainda estou à espera de saber isso)
2. Dizer o que achas do blog "O verbo amar só faz sentido se for conjugado a dois. ♥" (gosto)
3. Oferecer o selo a alguns blogs. (no fim)




Miss Verniz
Passar a 10 blogs. (no fim)



inês
1- Postar o selinho e dizer que o ofereceu. (feito)
2.1 - És uma pessoa sonhadora? (demasiado)
2.2 - Qual é o teu maior sonho? (ser mãe)
2.3 - O que são para ti os sonhos? (bichinhos que nos completam e nem com eles nem sem eles)
2.4 - Sonho porque sonhar me faz... (bem? [hm se calhar não])
3- Oferecer o selinho a todos os blogues que são um autêntico sonho. (no fim)




inês
1-Identificar o blog que ofereceu o selo. (já está)
2-Dizer o que te faz contar todas as tuas grandes “histórias” de (sobre)vivência no blog. (se calhar sou maluca, hm...)
3-Passar a todos os blog’s onde encontrares “histórias” que te fascinam. (no fim)



Sôw
1- Completar esta frase: Sou Feliz porque... (tenho uma enorme vontade de responder "porque sim". Dizer que tenho os melhores amigos do mundo e a melhor família do mundo é cliché não é? Então olha, porque sim)
# Ofereçam este selo a 5 blogs. (no fim)


Sôw
1. Referir quem é que te ofereceu o selo. (feito)
2. Qual é o teu chá preferido? (não gosto. Cheira mal e sabe mal)
3. Quantas colheres de açúcar costumas meter? (pois, nenhuma porque não bebo)
4. Passar o selo para 6 blogues. (no fim)



Sôw

Sôw
1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu. (feito)
2. Responder às seguintes perguntas:
2.1. Por onde gostarias de viajar? (adorava ir à Grécia, à Austrália, à República Dominicada, à Rússia... ai sei lá, vou onde o vento me levar)
2.2. E com quem? (amigos ou família. Novamente, que original)
2.3. Oferecer o selo a 3 blogues, ou mais. (no fim)


Sôw
1. Qual o teu tipo de música e cantores preferidos? (U2 U2 U2 U2 U2 U2 U2 *.*)
2. Tocas algum instrumento? Qual? (nicles batatóides)
3. O que é o Notas Soltas & Cordas Partidas e do que fala? (não faço a mínima)
4. Passar a 5 pessoas. (no fim)



Sôw
1. Dizer quem enviou o selo. (feito)
2. Responder a duas perguntas:
- Refere um momento que gostasses de reviver. (gostava de reviver o dia em que olhei para os meus actuais amigos pela primeira vez)
- Porquê? (porque as coisas mudaram [para melhor!] em tão pouco tempo e gostava de recordar)
3. Reenviar o selo a 5 blogs. (no fim)


E portanto como eu estou com uma grande dose de preguiça:
Quem quiser pode levar os autocolantes :)

4 comentários:

  1. =) Tenho a certeza que ela te agradece!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Gostei muito de ver o selinho no teu blog.....assim é que....não me pareceu nada que estivesses com preguiça, a publicar estes selinhos todos....!!!! Mas gostei mesmo de ver o selinho que te dei aqui e de saber que o achaste engraçado...!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo Sábado...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e posso levar alguns??
    Beijinhos

    ResponderEliminar