13.7.10

Autocolante 002

A Isabel (obrigada!) do blog De Olho Na Vida passou-me este autocolante (bem, na verdade ela passou-o a todos os leitores do blog e eu gostei por isso é meu!)


Regras:

1. Se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada do alladin, quais seriam os sonhos que realizarias ?
Então, pedia-lhe que todos aqueles que amo possam ficar comigo (e eu com eles!) para sempre, pedia-lhe para acabar a guerra no mundo (um bocadinho infantil eu sei, mas também a guerra o é!) e pedia-lhe mais desejos para poder realizar outras tantas coisas.

2. Comentar o blog de quem criou o selo.
http://dianansn.blogspot.com/

3. Oferecer o autocolante
Kika
N. #
Pedro
Marta
Miss Verniz

2 comentários: