i could but i don't wanna
10.7.10
Nova "coisa"
A partir de hoje vou fazer uma lista de "gosto de ti porque" vs "não gosto de ti porque", tal como te disse. E portanto vamos a isto:
não gosto de ti porque quando vais embora fico com saudades tuas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário