10.7.10

Nova "coisa"

A partir de hoje vou fazer uma lista de "gosto de ti porque" vs "não gosto de ti porque", tal como te disse. E portanto vamos a isto:

não gosto de ti porque quando vais embora fico com saudades tuas

Sem comentários:

Enviar um comentário